sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Como posso escolher a melhor " TENTAÇÃO "...

... se todos tentaram *
e me ajudaram neste meu "voar".

* só coloquei na imagem os nomes dos amigo(a)s que contribuíram com a frase final,
 mas agradeço igualmente a todos que comentaram .
O B R I G A D A! 

Fê blue bird


com os pés no abismo
 abro os braços à vida
 tudo é tão imenso e puro
 o ar que respiro
 o céu que me acolhe
 a coragem está escondida
 algures dentro do meu peito
 basta um impulso
 um suspiro
 um momento
 deixar-me cair
 deixar-me levar
 pelo vento
 pelo sonho
 não penso
 quase não respiro
 só vejo uma luz intensa
que me cega
 que me atrai 
fecho os olhos
e
..........
renasço!
 Isabel e Observador

..........
e
 Entrego-me,
Conscientemente,
À sutileza
Do que sente todo o meu ser!
Roselia Bezerra

 ..........
e
Adeus, mundo cruel!
..........
e
Uma voz sopra aos meus ouvidos:
- Afaste-se e vem ver os girassóis. 
 Toninho

 ..........
 e
 "começo a sonhar " 
 emanuel moura

 ..........
 e
 levanto voo !
 Ricardo Santos

..........
e
 "vislumbro, o que pode acontecer"
 Mina

..........
e
 me jogo no espaço
alçando um voo de liberdade
que há tanto tempo
o meu espírito deseja...
Helena

 ..........
  e
.adormeço, recomeçando um novo sonho!!
  ..........
 e
 ...e atiro-me!...
Hugo Nofx

 ..........
 e
 "sei que estou pronta para voar"
 Nilson Barcelli

..........
e
 " Acordo de um sonho !"
 Rui Espírito Santo

 *

com os pés no abismo  nada me prende nem o medo
 abro os braços à vida  e sorvo o momento
 tudo é tão imenso e puro  e numa prece agradeço
 o ar que respiro
 o céu que me acolhe
 a coragem está escondida  encapotada
 algures dentro do meu peito  e sei que
 basta um impulso  breve
 um suspiro  quiçá profundo
 um momento  apenas para
 deixar-me cair  leve como uma pluma
 deixar-me levar  inocente e sem rumo
 pelo vento  agreste
 pelo sonho  meloso
 não penso  e desnuda de tudo
 quase não respiro  nem me comando
 só vejo uma luz intensa  a inundar-me
que me cega  sem cegar
 que me atrai  como um íman
fecho os olhos
e
flutuo
num sonho branco
e ganho asas e voo como os pássaros
rumo ao azul.

Fê blue bird  e  ©Piedade Araújo Sol



DESEJO-VOS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!

16 comentários:

  1. Ficou muito lindo! Valeu!parabéns pra todos! bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Perdi essa.Fui lá ver! Não tinha visto! Na próxima apareço,rs bjs chica

    ResponderEliminar
  3. Se todas te soam bem, não escolhas. Guarda-as.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo! Fica sempre!!! O final do poema está maravilhoso!

    Pela minha parte, vou voar até á Serra da Estrela, apanhar-te e com os teus amigos, entre nuvens, trazer-te para junto de mim!

    Beijinhos e bom fim de semana, amiga Fê! :)

    ResponderEliminar
  5. Que bacana, Fê!
    O poema é uma beleza e os complementos ficaram bem interessantes.
    O complemento final, seu e da Piedade, ficou espetacular.
    Linda a foto! E também a música.

    Obrigada pelo carinho. Não irei me afastar, mas apenas espaçar as publicações.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo Fê. Os complementos dos seus amigos deram graça e leveza ao final do seu poema.
    Um ótimo final de semana
    Gracita

    ResponderEliminar
  7. Há finais muito bonitos!

    Foi uma boa ideia, interessante!

    Beijinhos e bom fim-de-semana:)

    ResponderEliminar
  8. Olá Fê
    Belíssima composição a quatro mãos, e óptimos excertos de comentadores.
    Gosteis muito. Parabéns.
    Um beijinho e bom fim de semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga obrigado eu pelos lindos momentos ,e hoje em especial esta musica linda demais ,
    um feliz fim de semana ,muitos beijinhos no coraçao

    "Eu acredito que posso voar
    Eu acredito que eu posso tocar o céu
    Penso nisto todos os dias e noites
    Abrir minhas asas e voar"

    ResponderEliminar
  10. todas as partilhas foram bonitas.
    obrigada!
    beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  11. Ficou lindo.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tenho andado ausente, não dei conta do teu post!
    Hoje passo para desejar um bom domingo e deixar o meu beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Os resultados são excelentes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Palavras sentidas e poéticas ou não fossem elas provenientes de amigos :)

    Um beijinho, querida Fê :)

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird